quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Curiosidades


Não sou nenhum miúdo nem tbm sou nenhum velho, sou uma pessoa na flor da idade com fantasias por realizar....uma delas é foder as mulheres mais velhas.....adoro sentir uma boa mulher e adulta na cama...sabe mesmo bem... Faço do sexo a minha paixão e um vício.. gente desconhecida, curiosa e sem tabus, mas é algo que não se vê frequentemente mesmo procurando...a maioria são casais curiosos....mas só aceitam casais iguais.....


SERÁ que nesse país não existem mulheres com fantasias??

9 comentários:

  1. Muito jeitoso, o teu mangalho. Dá vontade de fazer um chapeuzinho e pôr-lhe na cabecinha. beijos, bebé

    ResponderEliminar
  2. Não me apetece pôr um chapelinho no teu caralho, mas devo dizer que de facto, é uma pena que muitos casais só procurem casais semelhantes...

    Viva as fodas!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Hahahaha
    Mas acho que não é bem assim gato...
    Cade a sedução?
    Talvez seja isto que esteja faltando...
    É claro que elas existem, e eu sou uma delas, mas sem sedução, elogios, carinho, não vai conhece-las, isto te garanto.
    Beijo
    T I N I N

    ResponderEliminar
  4. Não consegui ser sua seguidora, só dava mensagem de erro, ok!
    Beijão
    T I N I N

    ResponderEliminar
  5. OLA,,,eu concordo com a Tinin, o sexo é bom, fantasias tambem há quem tenha, mas as mulheres querem mais...
    Antes tem que haver encanto, intimidae verbal
    e com o desenrolar,,,aí sim, dar largas á imaginação, para em SEGREDO satisfazer todas as fantasias.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Amigo Henrique, desde à muito tempo que eu ando a tentar convencer a Minha Mulher para te convidar para vires a nossa casa para lhe dares umas boas Fodas. Vivemos sózinhos e não temos vizinhos, eu adoraria oferecer-te a Minha Mulher para Tu te satisfazeres a Ti e a Ela. para terminar peço-te para seguires o nosso blogue Ok. Um Abraço Tony.

    ResponderEliminar
  7. Meu amigo, desculpa o abuso mas coloquei no nosso blogue uma história que pressupostamente aconteceu contigo e com minha mulher e que vai acontecer novamente espero que não fiques chateado. Um abraço Tony marido da Linda.

    ResponderEliminar
  8. mi blog
    http://anatomiadeldeseo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar